Assine o canal RSS

«

»

nov
08

OLHA A LUA NOVEMBRO

1/2 – Lua Cheia em Gêmeos – Aqui ótimo momento para fazer negociações. As campanhas promocionais do tipo “pague dois e leve três ” farão sucesso. Podemos aproveitar para marcar entrevistas, visitar clientes, expor e vender nossos produtos, propostas, projetos e idéias.

3/4 – Lua Cheia DISSEMINADORA  em Câncer – Buscaremos aqui intimidade, carinho e proteção. Devemos dar especial atenção aos nossos sentimentos. O ideal é que nos dediquemos  às tarefas mais rotineiras e conhecidas. Melhor frequentarmos lugares conhecidos ou mais familiares, devido a essa necessidade de acolhimento.

5 – Lua Cheia em Leão 6/7 Lua Minguante DISSEMINADORA em Leão – Enquanto a Lua estiver em Leão, exercemos melhor as tarefas sob a nossa coordenação ou àquelas que temos alguma autoridade. O transito benefícia líderes e chefes. Trata-se também de um bom período para investir  em nós mesmos, nos autogratificar e desenvolvermos  talentos e dons pessoais.

8/9 – Lua minguante BALSÂMICA em Virgem – Aqui estaremos mais tolerantes. Nada de desordem ou bagunça. Atitudes realistas e pragmáticas terão melhor aceitação. É um bom período para trabalhos que requeiram bastante atenção aos detalhes e esmero nas sua realização. Encontramos mais prazer nas coisas simples  e rotineiras. Podemos também dar uma especial atenção à saúde.

10/11 – Lua Minguante BALSÂMICA em Libra – O que for feito em dupla ou em sociedade trará bons resultados. Favorece para alianças e parcerias. Excelete momentopara lidar com questões legais e contratos. Cederemos com mais facilidade  e estaremos menos egocêntricos.

12 – Lua Minguante BALSÂMICA em Escorpião – 13 Lua Nova em Escorpião, CIRURGIA ESTÁ CONTRA INDICADA NO DIA EXATO DA LUA NOVA . EXAMES, CHECK-UP E DIAGNÓSTICOS TAMBÉM NÃO SÃO INDICADOS, POIS FALTA CLAREZA. ECLIPSE SOLAR TOTAL ÀS 20H13, 21 GRAUS 57′ DE ESCORPIÃO -  Em Escorpião, as atitutes tenderão a ser radicais, pois qualquer coisinha nos ameaça. Se pegarmos alguma mentira, ela será o estopim que detonará uma bomba. Mas poderemos aproveitar a energia tão poderosa desse signo positivamente e resolver de vez as emoções  que estão arrastando além do prazo:  reconhecer o que chegou ao fim, eliminar e partir para outra.

14/15 – Lua Nova em Sagitário – Aqui crescerão as chances e as opurtunidades. Convém aproveitar o aumento de ânimo  e a disposição aventureira ampliar algum setor da nossa vida. Durante esse período devemos ter atitudes que estejam de acordo com os nossos princípios e fazer isso da parte mais nobre do nosso ser.

16/17 – Lua Nova em Capricórnio – Será tempo de planejamento e de  produtividade. Estaremos muito determinados e dispostos  a pagar o preço para alcançar nossos objetivos com uma visão realista e prática das situações e dos fatos. Essa Lua estimula o espírito crítico e a necessidade de fazer as coisas com perfeição e excelência.

18/19/20 – Lua Nova em Aquário – Sentimos aqui necessidade de modernizarmos  o dia a dia, de atualizarmos conhecimentos e de nos cercamos de tecnologia. Reinará um espírito  mais gregário, com o aumento do desejo de estarmos com amigos e de promover reuniões com grupos de pessoas pertencentes a outras tribo. Essa Lua favorece maior aceitação das diferenças e nos torna mais democráticos e flexíveis para lidarmos com situações e pessoas.

20 à partir das 14h55 e 21 – Lua Crescente em Peixes – Neste momento estaremos mais passivos do que ativos. Afeitos a contemplação, e não à ação. Nossas fantasias vêm à tona, sonhamos mais,seja dormindo ou acordados. Período que favorece o desenvolvimento da fé ou o encontro com uma religião. Festas à fantasia terão sucesso garantido.

22/23/24 – Lua Crescente em Áries – nossa autoconfiança aumenta, mas também ficamos mais acelerados e impacientes. Há uma tendência a resolver apressadamente mesmo o que não tem urgência. Dar ordens, dispensar serviços ou lidar con situações que dependam da autoridade ou coragem estão favorecidadas.

25/26 – Lua Crescente em Touro – O comércio de artigos de beleza e decoração está favorecido. Tendência  a buscar situações, locais e pessoas que nos transmitam segurança e estabilidade. Há uma tendência para que todos se comportem conforme o esperado. Tudo deve ser tratado e combinado antes. Imprevistos e surprêsas não são bem vistos nesse momento.

27/ Lua Crescente em Gêmeos – 28/29 Lua Cheia em Gêmeos – Pessoas aqui se tornam mais razoáveis. Até brigas ou ofensas, por mais que sérias serão elaboradas e esquecidadas. Grande movimento em livrarias, mercados e shoppings. Todos estarão curiosos, procurando novidades.

30 – Lua Cheia em Câncer – Bom momento para ficarmos mais intimistas. Buscamos por proteção e aconchego. Nossa casa passa a ser nosso templo. Familiares e pessoas mais chegadas  terão nossa preferencia. Comprar coisa para casa será um programa e tanto.

 

 

Sobre o autor

Maguy Shantty

Comentários

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.