Assine o canal RSS

«

»

set
04

OLHA A LUA – SETEMBRO

1/09 – Lua Cheia em Peixes – Prevalece aqui o espírito contemplativo. Vamos imaginar a solução e não coloca-la em prática. Buscamos um sentido mágico em tudo que fazemos. Quem for de natureza mística atrairá mais as pessoas. Tendência aqui de explicar de forma irreal o que acontece a nossa volta.

02/03 – Lua Cheia em Áries – Tudo aqui fica mais acelerado, período de muita atividade. Pressa para resolver tudo o que esta a nossa volta. Muita disposição para encarar o que vier pela frente. Aqui estamos ansiosos por respostas claras e objetivas.

04/05/06/ – Lua Cheia em Touro – Agora o ritmo se torna mais lento, o ânimo mais das pessoas mais apaziguados. O bom senso passa a predominar sobre o mpulso. Devemos ruminar os assuntos para resolvê-los melhor. Os relacionamentos estarão beneficiados, o contato físico, o estar de corpo presente, valerá muito mais do que palavras.

07/08 – Lua Cheia em GÊMEOS -  Aqui as pessoas ficam ligadas nas novidades e nas notícias que surgirem. Uma boa informação aqui será valiosa e fará toda a diferença. Reuniões  casuais, encontros informais, serão bastante estimulantes e inspiradores.

09/10/11 – Lua Minguante em Câncer – Aqui vamos adorar os almoços em família, histórias da infância, lembranças do passado. Aqui recordar é viver. Favorece a procura por imóveis.

12/13 – Lua Minguante em Leão – Fará muito bem aqui nos sentirmos  verdadeiramente especiais para alguém que nos interessa. A falta de reconhecimento será dolorida. Ficamos também muito sensíveis a qualquer tipo e deslealdade.

14/15 – Lua Minguante em Virgem – Bom momento para checar as contas, efetuar pagamentos, rever orçamentos enfim por tudo em ordem. Ficamos aqui com mais atençao aos pequenos detalhes que muitas vezes escapam, mas que agora são importantes.

16/17 – Lua Nova em Libra – Caprichamos aqui mais no visual de tudo que fizermos. Podemos pensar numa nova decoração para a casa deixar tudo com mais harmonia. Aproveitando a Lua Nova, favorecido o inicio de sociedades e casamentos.

18/19 – Lua Nova em Escorpião – Ficamos aqui com capacidade de ir fundo no que ainda esta sem solução e desvendar mistérios. A visão dos fatos fica apurada, e enxergamos além das aparências. Aconselhável não expor a intimidade.

20/21 – Lua Lua Nova em Sagitário – Eventos de grande porte estarão beneficiados. Favorece também congressos, conferências e o ramo do turismo. No relacionamento investir em alguma inovação ou aventura que drible a rotina será o nectar que vai animar o casal.

22/23 – Lua Crescente em Capricórnio – Aqui deveres e obrigações serão encarados como fatos necessários à vida, e não como fardos. Bom momento para investir e segurar os gastos, o dinheiro renderá mais. No campo afetivo é hora de cair na real. Fantasias e ilusões devem ser descartadas, investir nos romances possíveis.

24/25/26 – Lua Crescente em Áquario – Momento de desapego e distanciamento. Expressamos aqui nossas emoções com mais liberdade. Podemos abrir espaço para novas atividades. No campo afetivo os dramas não serão recomendados, nem regras, nem restrições. O lema aqui é Deixar-se viver.

27/28 – Lua crescente em Peixes – A fé aqui domina, a imaginação fica acentuada. Buscamos respostas espirituais para assuntos de natureza terrrena. Precisamos aqui encontrar um sentido em nossa vida. Bom momento para se adaptar a situações mais difíceis. Fase boa para dissiparmos mágoas e desentendimentos. Aproveite aqui o momento para perdoar

29 – Lua Crescente em Áries – Agimos aqui com espontaniedade. Bom momento para tomarmos iniciativa. Estamos aqui com muita coragem, mas devemos tomar cuidado para não invadir o território alheio  e não dar palpites quando não solicitados. A intolerancia esta no ar.

30 – Lua Cheia em Áries – Um sentimento de pertubação e excitação invade nossa alma, e as reações ficam a flor da pele.

 

Sobre o autor

Maguy Shantty

Comentários

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.