Assine o canal RSS

«

»

ago
06

OLHA A LUA AGOSTO 2012

OLHA A LUA AGOSTO

1/ Lua Crescente em Aquário – 2/ Lua Cheia em Aquário Enquanto a Lua estiver em Aquário, diremos não as restrições com mais facilidade. Essa Lua promove um espírito mais independente. Ficamos aqui mais à vontade para flexibilizar a agenda e desmarcar compromissos. Torna-se aqui mais fácil, também desprendermos de pessoas e situações

3/4 Lua Cheia em Peixes – Enquanto a Lua estiver em Peixes, aumentarão os sentimentos de empatia entre as pessoas e a vontade de ajudar desinteressadamente. Podemos nos dedicar a trabalhos impessoais e de caridade. Devido a natureza mutável de Peixes, será fácil nos adaptarmos às pessoas e às situações. Bom momento para estudos ligados à metafísica e ao sobrenatural.

5/6/7 – Lua Cheia em Áries -  LUA DISSEMINADORA – Enquanto a Lua estiver em Áries, deveremos aproveitar a força dessa energia para aumentar a atividade física, investir nas academias e caminhar mais. O metabolismo está acelerado. Aqui as pessoas querem fazer o que têm vontade, sem impedimentos. Estão impacientes. Os serviços de entrega rápida e self services terão a preferencia.

8/ Lua Cheia em Touro – 9/ Lua Minguante em Touro – Enquanto a Lua estiver em Touro, o bom senso predominará sobre o impulso

O humor passa a ser mais estável. Estaremos mais conservadores e teimosos. Náo é uma boa época para convencermos ninguém a nada. Será comum empacarmos nas nossas opiniões e valores. Em alta as atividades ligadas a estética e à gastronomia.

10/11/12 – Lua Mingaunte em Gêmeos – Aqui teremos mais facilidade de enxergar os dois lados de uma questão. É hora de circular e buscar informações, frenquentar reuniões, vender alguma coisa, alguma idéia. Torna-se mais difícil manter a atenção das pessoas por muito tempo e num único assunto. Aqui  é bom diversificar.

13/14/ – Lua Minguante em Câncer – LUA BALSÂMICA

A Lua aqui favorece os trabalhos realizados em casa. Fazemos aqui o que coração manda. Locais que reúnam família e crianças serão mais procurados. Estar próximo de pessoas queridas e cuidar da vida doméstica são a fonte de grande prazer. Todos estão mais receptivos e protetores.

15/16 – Lua Minguante em Leão – 17/ Lua Nova em Leão – Reinará aqui um clima de entusiasmo. A vedete do momento é se sentir especial, único, realmente singular. É saber que somos admirados  pelo que somos, ser reconhecido pelos nossos talentos. Um comportamento mais desinibido e a demonstração clara de nosso afeto estimulará pessoas a nossa volta. Ótimo período para curtir uma paixão.

18/19 – Lua Nova em Virgem – Será aqui o momento ideal para cuidar melhor da alimentação e poupar o organismo. Fará um bem enorme organizar a casa, isso contribuirá para que as emoções também entrem em ordem.

20/21 – Lua Nova em Libra – Conseguimos aqui enxergar os dois lados da moeda, podendo fazer assim julgamentos mais equilibrados. Tudo a nossa volta deve refletir mais equilibrio.Tudo na medida certa. Estaremos mais focados em vida social, na elegância e no requinte.

22/23 – Lua Nova em Escorpião – Ficamos aqui com uma disposição profunda para investigar, o que vai auxiliar muito no entendimento com os outros. Nossa abordagem aqui menos inocente e superficial, não nos deixamos levar pelas aparências. Temos coragem de trazer a tona o que estava oculto. Segredos serão descobertos. As mudanças feitas aqui tendem a ser radicais.

24/25 – Lua Crescente em Sagitário – Enquanto a Lua estiver em Sagitário, as pessoas serão contagiadas por um bom humor e otimismo. Como é fim de semana, festas, badalações e outros eventos terão frequência aumentada. Conseguiremos convencer as pessoas com mais facilidade.

26/27 – Lua Crescente em Capricórnio – Nesta Lua ficamos mais persistentes de nossos deveres e responsabilidades. Ficamos aqui mais comprometidos com tudo que fazemos.Faltar com a palavra e obrigações  será imperdoável nesse período.

28/29 – Lua Crescente em Aquário – O desejo a qui é de liberdade, ficar leve e solto. Rotina e compromissos aqui… nem pensar, nada que nos aprisionem. Afinidades intelectuais é o pre- requisito nas ligações emocionais. Trabalhos que permitam o improviso e a autonomia estarão favorecidos.

30 – Lua Crescente em Peixes – Prevalece aqui o espírito completativo. Aqui vamos imaginar soluções do que colocá-las em prática. Buscamos um sentido maior em tudo o  que fazemos. Durante este período, há tendência a explicar de forma irrealista o que acontece a nosa volta. A fé esta ampliada.

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Maguy Shantty

Comentários

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.