Assine o canal RSS

«

»

jun
06

Olha a Lua Junho

OLHA A LUA JUNHO

 

1/2 – Lua Crescente em Escorpião – Enquanto a Lua estiver em Escorpião evite tudo que possa provocar ciúmes, desconfiança e insegurança evite também o espirito de competição.

3/4 – Lua Crescente em Sagitário – Aqui ficamos de bom humor e com muita disposição para vencer obstáculos, deixamos de lado com muita facilidade as preocupações e os sentimentos pesados.

5/6 – Lua Cheia em Capricórnio – Momento favorável para atividades produtivas e que exijam planejamento, disciplina, perseverança, principalmente ligadas ao trabalho.

7/8 – Lua Cheia em Aquário – Bom aqui para se sentir livre e demonstrar os sentimentos com espontaniedade. As situações dramaticas não nos atinge tanto. Abra espaço para a vida. Use a liberdade para fazer o que deseja.

9/10/11 – Lua Cheia em Peixes – Favorece aqui para atividades artistícas ou ligadas a imaginação. Aqui tudo flui no ritmo natural das coisas, sem pressa ou necessidade de controle.

12/13 – Lua Minguante em Àries – Neste aspecto ficamos mais egoístas olhando muito mais para as nossas questões pessoais.

14/15/16 – Lua Minguante em Touro – A vedete aqui é a paciência, a estabilidade e os resultados palpáveis.

17/18 – Lua minguante em Gêmeos – Favorece aqui atividades ao ar livre, passeios, viagens, caminhadas e festas.

19/20/21 – Lua Nova em Câncer – Enquanto a Lua estiver em Câncer as pessoas ficam mais emotivas e ligadas em atividades que valorizem as emoções e relacionamento familiar.

22/23 – Lua Nova em Leão – Aqui o lema é muita diversão, aproveitar para se destacar pelo seu magnetismo e energia.

24/25 – Lua Nova em Virgem – Ficamos aqui mais exigentes e práticos, bom aqui é evitar situações fortes, em particular  os melodramas.

26/ – Lua Nova em Libra – 27/ Lua Crescente em Libra – Enquanto a Lua estiver em Libra, período bom para assuntos ligados a estética, centros de tratamentos de beleza, lojas de roupas, beleza, moda e bijuteria.

28/29 – Lua Crescente em Escorpião – Aqui fica-se sensível ao relacionamento e ao sexo. Fique ligado nas suas emoções e das pessoas com quem convive.

30/ – Lua Crescente em Sagitário – Invista pelo menos em um passeio ao ar livre. Esteja em algum lugar onde o horizonte esteja longe, a se perder de vista. Praticar esportes aqui também será muito bom.

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Maguy Shantty

Comentários

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.