Assine o canal RSS

«

»

abr
03

Olha a Lua Abril

OLHA A  LUA  ABRIL

1/2 Lua crescente em Leão – Aqui vingam encontros sociais, eventos, festas e celebtações. Em alta o comércio de arrtigos de luxo, jóias e tudo que for sofisticado.

3/4 Lua Crescente em Virgem – Excelente momento para trabalhos que exijam muita concentração, um filtro crítico mais do que a criatividade ou a emoção.

5/6 Lua Crescente em Libra – Ficamos aqui muito gentis e diplomáticos, o que benefícia os entendimentos e a reconciliação.

7/8 Lua Cheia em Escorpião – Neste momento todos muito sensíveis, podendo ter reações agressivas ou se sentir ofendido ou magoado por muito pouco. Observe as pessoas de uma forma autêntica e individualista.

9/10 Lua Cheia em Sagitáriio – Aqui sentimos grande disposição pela vida, com desejos de viajar, aprender. A mente muito esperta e o entusiasmo e o otimismo tomando conta.

11/12/ Lua Cheia em Capricórnio – 13 Lua minguante em Capricórnio -

Aqui todos mais sérios e reservados, centrados nas suas responsabilidades e compromissos, prontos para fazer o que for preciso.

14/15 Lua Minguante em Aquário – Neste momento todos muito ligados na criatividade, originais e humanos, bastante antenados a tudo que é tecnologicamante moderno e avançado.

16/17 Lua Minguante em Peixes- Aqui é estimulado o amor, a sensibilidade o romantismo a arte. As pessoas aqui  com mais sensiblidade e  muito aguçados.

18/19/20 Lua minguante em Àries – Momento de equilibrar a impaciência, o impulso e a agressividade, como também controlar o egoìsmo.

21/22 Lua Nova em Touro – A busca aqui é por praticidade, conforto, segurança e também criar raízes com aquilo que é importante.

23/24/25 Lua Nova em Gêmeos – Facilidade aqui de expressar emoções e sentimentos, bom momento para buscar informação e entendimento.

26/27 Lua Nova em Câncer – Bom momento para quem curti afeto e aconchego, que gosta de cuidar e nutrir.

28/29 Lua nova em Leão – Bom aqui é controlar a impaciência, a pressa o impulso e o depotismo, cuidado com atitudes agressivas e egocêntricas.

30 Lua Crescente em Virgem – aqui o grande desejo e de se purificar, servir os outros, de marcamos presença e participar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor

Maguy Shantty

Comentários

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.