Assine o canal RSS

«

»

set
05

OLHA A LUA SETEMBRO 2011

Dia 01 e 02 de setembro Lua Nova em Escorpião.

Enquanto a Lua estiver em escorpião, ficamos abertos a provocações e com a sensibilidade muito a flor da pele. Aqui é bom treinar o bom julgamento e a paciência.

 

Dia 03 e 04 de setembro Lua Nova em Sagitário.

Enquanto a Lua estiver em sagitário é o momento de alavancar profissionalmente. Buscar novas oportunidades para abrir novos horizontes. Tudo que estiver limitado aqui se tornara um incomodo.

 

Dia 05,06 e 07 de setembro Lua Crescente em Capricórnio.

Enquanto a Lua estiver em capricórnio, o perfeccionismo deve ser a grande vedete, associada a auto critica e exigência. Melhor momento para tratar da carreira e da parte material.

 

Dia 08 e 09 de setembro Lua Crescente em Aquário.

 

Enquanto a Lua estiver em aquário, bom momento para reciclar nossas energias e  nossa vida também. Conhecer novas pessoas, andar em lugares diferentes, deixar a mente relaxada aberta para novos horizontes, afinal esta é a energia de aquário.

 

Dia 10, 11 e 12 de setembro Lua Crescente em Peixes.

Enquanto a Lua estiver em peixes, a inspiração deve ser ouvida, todos aqui ficam mais adaptáveis e  mudando mais fácil de opinião ou postura. A tendência aqui é iniciar o dia de um jeito e terminar de outro.

 

DIA 13 e 14 de setembro Lua Cheia em Áries

Enquanto a Lua estiver em áries, estamos mais livres e independentes, por isso é bom avançar e resolver tudo, contando sempre que no caminho poderão surgir imprevistos, por isso  avance com uma margem de tempo.

 

Dia 15, 16 e 17  de setembro Lua Cheia em Touro.

Enquanto a Lua estiver em touro, ficamos mais cuidadosos e gastando menos também. Aqui ficamos mais estagnados, nada  flui com rapidez, a grande vedete aqui é a estabilidade.

 

Dia 18,19  de setembro Lua Cheia em Gêmeos.

Enquanto a Lua estiver em gêmeos, nos adaptamos melhor a tudo que aparece  e mais versáteis, aqui impera o bom humor e a leveza da alma. Cuidado  com as fofocas e o jeito ironico de falar.

 

Dia 20,21 de setembro Lua Minguante em Câncer.

Enquanto a Lua estiver em câncer, as pessoas ficam ultra sensíveis, o desejo é de se sentir protegido e amparado. Estar em família aqui ou com pessoas íntimas nos dará equilibrio  e segurança.

 

Dia 22,23 e 24 de setembro Lua Minguante em Leão.

Enquanto a Lua estiver em leão, demonstrar nossas emoções e sentimentos aqui será mais fácil. O bom mesmo aqui é ter um tempo para namorar. Momento positivo também para fazer um tratamento de luzes no cabelo.

 

Dia 25 e 26 de setembro de setembro Lua Minguante em Virgem.

Enquanto a Lua estiver em virgem, bom momento para iniciar novos hábitos na nossa alimentação, no nosso físico. Apoiar a pessoa amada aqui vai valer mais que demonstrar seu amor ou afeto.

 

Dia 27 e 28 de setembro Lua Nova em Libra.

Enquanto a Lua estiver em libra tudo fica mais cordial e amistoso. Dar um “fora” aqui ficará muito constrangedor. O bom mesmo aqui é ser discreto em todos os níveis.

 

Dia 29 e 30 de setembro Lua Nova em Escorpião.

Enquanto a Lua estiver em escorpião, ficamos mais intensos nas nossas emoções, bom mesmo é usar essa energia para conquistarmos alguém e investir nessa relação.

 

Sobre o autor

Maguy Shantty

Comentários

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.