Assine o canal RSS

«

»

fev
03

Pense nisso…

As quatro leis da espiritualidade

A primeira lei nos diz:

A pessoa que chega é a pessoa certa. Significa que nada ocorre em nossas vidas por casualidade. Todas as pessoas que nos rodeiam, que interagem conosco estão ali por uma razão, para que possamos aprender com elas ou através delas a evoluir em cada situação.

A segunda lei espiritual nos diz:

O que aconteceu é a única coisa que poderia ter acontecido. nada absolutamente nada que ocorre em nossas vidas poderia ter sido de outra maneira. nem mesmo o detalhe mais insignificante! Não existe “se acontecesse tal coisa talvez pudesse ter sido diferente”…o que ocorreu foi a única coisa que poderia ter ocorrido e teve que ser assim para que pudessemos aprender essa lição e então seguir adiante. todas e cada uma das situações que ocorreu em nossas vidas são perfeitas, mesmo que a nossa mente e nosso ego resistam em aceita-las.

A terceira lei espiritual nos diz:

Qualquer momento que algo se inicia é o momento certo. Tudo começa num momento determinado, nem antes, nem depois. Quando estamos preparados para que algo novo aconteça em nossas vidas, então será aí que terá inicio.

A quarta lei espiritual diz:

Quando algo termina, termina. Simplesmente assim. Se algo terminou em nossas vidas é para nossa evolução. Portanto é melhor desapegar e erguer a cabeça e seguir adiante, enriquecidos com mais essa experiência.

Agora eu acretido que não é por acaso que voce esta lendo isso. Se essas palavras chegam a te voce hoje, é porque voce esta preparado para entender que nenhum grão de areia em momento algum cai em lugar errado.

Viva bem. Ame com todo o seu ser. E permita-se ser imensamente ser feliz.

Sobre o autor

Maguy Shantty

Comentários

5 comentários

  1. Rodrigo Machadodisse:

    Nossa realmente, já me peguei pensando muito nisso, alguns tropeços da vida, são tão importantes que muitos perdem tempo se lamentando, eu acho melhor erguer a cabeça e continuar caminhando, seguindo em frente! Apreendendo a grande lição que nos foi dada, naquele momento, onde as coisas não saíram como imaginávamos… Adorei este post também… muito sábia essas “leis”… Fazemos parte de um todo, e infelizmente não temos consciência disso… ;)

    1. Maguy Shanttydisse:

      conhecer-se é não deixar o outro sentir a dor que um dia sentimos, continue me seguindo.

  2. Ana Paula de Limadisse:

    Olá Maguy ! Parabéns pelo Blog … muito legal !!!

    Mas gostaria de fazer um comentário, sobre as leis espirituais, quando se diz que : “O que aconteceu é a única coisa que poderia ter acontecido. nada absolutamente nada que ocorre em nossas vidas poderia ter sido de outra maneira” … isso me consola … alivia minha alma, mas daí surge uma pergunta: e o nosso livre arbítrio ?
    Mesmo assim prefiro acreditar nessa afirmação de que nada poderia ser diferente ! Dessa forma fico aliviada, sem a culpa de que EU fiz tudo errado, sabendo que estou cumprindo o que me foi previamente determinado, de que estou num caminho que é meu !

    Beijos e saiba que te gosto muito viu !!!

    1. Maguy Shanttydisse:

      olá com certeza você fez o melhor do seu momento, o importante é preceber o quanto você hoje já faria diferente e melhor, continue me seguindo novas informações estão chegando.

    2. Maguy Shanttydisse:

      Isso minha linda seja delicada com vc, na realidade vc fez o que deveria ser feito o seu melhor do momento,talvez hoje na mesma situação vc jáfaria diferente, o importante é seguir em frente perdoando e si perdoanso bjo saudades

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.